Ele fora ingênuo. Como nunca antes tinha sido, fora tolo em acreditar. Sabia que a culpa era sua, afinal ele foi quem fez a escolha. Dediciu acreditar em vez de duvidar, decidiu fazer o bem no lugar do mal, mas descobriu que o instinto das pessoa urgia pelo contrário.
Agora ao olhar para si mesmo se perguntava se era também um escorpião ou o elefante, que ao ajudar o pequeno animal a atravessar um rio, era recompensado com o veneno mortal. "Essa é a minha natureza", dizia em sua defesa o escorpião.
Viu o dia amanhecer tentando decidir se era simples assim, será que seria possível se escolher quem se quer ser? Só uma certeza tinha em mente, estava cansado de ser o elefante da história.
Todos nós temos os dois lados, o lado elefante e o lado escorpião. Mas há muito o que refletir sobre esses dois lados. Gostei demais desse tema!!
ResponderExcluirbjoo
É melhor continuar sendo o elefante, apesar das ferruadas. Só que, precisamos ficar atentos, no que se refere ao antídoto. Sem um bom estoque, o veneno pode ser fatal.
ResponderExcluirEsse antídoto é muita fé e auto-estima. E também, procurarmos nos afastar ao máximo, desses escorpiões.
A Branca tem razão. Todos nós temos os dois lados!!!
ResponderExcluirMas sabe de uma coisa? Um dia o Elefante fica cansado... e derepente, mas na maioria das vezes lentamente... se torna o Escorpião.
Nem que seja por pouco tempo!!!
Esse tema tá legal mesmo!!! Bjo
Muito bom cara!
ResponderExcluirhttp://ilovebefamous.blogspot.com/
Visita-me
Grande abraço.
LORD.VALENTIM