quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fuga e Retorno

Há muito tempo estive distante. Longe numa viagem necessária por recônditos escuros, becos vazios e ruas sem saídas, perdido numa fuga incansável dos monstros que outrora me perseguiam e ainda espreitam nas horas mais escuras da noite. E nesse momento me deparo mais uma vez com o novo que ao mesmo tempo me parece tão antigo e familiar. Perscuto o meu subconsciente tentando descobrir se há algo mais a ser digerido e esquecido, entretanto nada ouço além de ecos distantes.

Desta vez não esquecerei do que está a espreita, sei das escolhas feitas e de como estive caminhando bêbado e desnorteado há mais de um ano. Neste momento no qual venho encontrar parte antigas e abandonadas de minha alma, vejo a confusão e a dúvida de sempre: estarei eu de volta a mim mesmo? O quanto de realmente perdi? Depois de ter cometido tantos pecados poderei esquecer do que vi e fiz?

O que posso pometer-te, mesmo sem saberes nada do assunto abordado aqui, é o seguinte: estou de volta de um jeito ou de outro, ferido e cicatrizado, mas definitivamente pronto novamente para retomar de onde parei, preciso de você e sei o quanto precisas de mim, então aqui termino mais uma confissão a ti, dentre muitas que já compartilhei contigo, faço isso pois, aqui com você, não tenho medo de ser simplesmente eu. Peço-te para que beba de minhas palavras e acima de tudo as digira e só assim poderemos ficar sempre juntos. Jamais esquecerei de você, não importando o que aconteça a partir de agora, acredite no que escrevo e jamais se arrependerás, saiba sempre onde a verdade se esconde, onde as perguntas para suas dúvidas podem ser respondidas, aqui nesse pequeno canto perdido na madrugada minhas palavras esperam por você.


8 comentários:

  1. Mesmo que estas lindas palavras não sejam intencionadas a mim, mesmo assim... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. sempre que volta de suas longas viagens, sinto sofrimento em suas palavras.

    podia voltar dessa vez, mas para ficar.

    Até.
    bjo, bjo, bjo...

    p.s.: sempre bebo de suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. aqui nesse pequeno canto perdido na madrugada minhas palavras e meu coração esperam por você.

    ResponderExcluir
  4. volte e fique de vez

    saudades das palavras escritas aqui



    Beijos doces

    ResponderExcluir
  5. Jean B., faço coro a amiga ai de cima, adorava teus contos, tuas palavras, quando voltas a nos encantar e envolver com elas? Espero que logo passe as trevas que descreveste da ultima vez.

    Passo aqui ainda para te deixar um selo, que esta no meu blog para ti, passe lá quando puder para pegar, ok?

    http://brisanoturna.blogspot.com/2011/03/selos-de-presente.html

    Bjoss e bom fds!!
    Saudades

    ResponderExcluir
  6. você ta com moral hein jean.

    ResponderExcluir