segunda-feira, 8 de março de 2010

Ela

A beleza dela era inigualável, sua voz única assim como seu sorriso aconchegante. Assim logo fora arrebatado de seu leito, tomado por sentimentos ha muito mortos em seu coração, que se transformara em um fértil campo gerando a vida da qual quase esquecera ser capaz viver.

Em seus braços sentiu a paz que tanto desejou, não mais dor ou solidão. Somente a certeza que aquele era o lugar certo para ele. Ao leve toque das mãos dela, o calor da paixão o tomava, fazendo-o se perder com a profusão do que sentia. De seus lábios vinha o beijo que para ele era como o ar ou a água, necessário a sua sobrevivência.

O que vivera até ali já não lembrava mais, pois a simples presença dela a seu lado, da mais profunda madrugada até o mais tardar raiar do dia, ofuscava qualquer pequena lembrança do já foi e o fazia desejar pelo presente e, principalmente, pelo que viria depois. Só de olhar nos olhos dela se sentia mais forte e completo, como se estivesse energizado, descansado
, preparado para qualquer eventualidade ou peça do destino.

Uma certeza inocente se firmara no seu coração desde a primeira noite, onde deitado ao lado daquela mulher velando o seu sono e imaginando se ela sumiria à presença da primeira do dia no horizonte, se esvaindo suavemente como todo sonho bom. A certeza dos apaixonados de que como nos faz de conta, os fins eram sempre felizes.

8 comentários:

  1. Magnífico! Sabes que gosto de romance ne?

    bjos

    Branca

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo...

    Se "Ela" for real, com certeza é uma mulher de sorte, por ser digna de significar tanto!
    Mas é um pena que no mundo real nem todos os finais sejam felizes.

    Parabéns...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que ela não existe mais em sua vida...!

    ResponderExcluir
  4. Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes
    é uma pena...

    ResponderExcluir
  5. Queria eu ter a sorte dessa mulher!Beijos continue escrevendo vc tem um DOM DIVINO.

    ResponderExcluir
  6. É Marcela, eu também queria ter a sorte dessa mulher!!!

    ResponderExcluir